

ATENDIMENTO
VIA SMS
Esteja na vanguarda da tecnologia e disponibilize essa nova forma de atendimento aos seus clientes reduzindo custos , fidelizando seus clientes com criatividade e comodidade.Mais uma vez a GISMINER sai na frente e desenvolve um sistema inovador para prover seus clientes de um diferencial competitivo na área de relacionamento com clientes, que visa dar uma forma mais barata e pratica de entrar em contato com as centrais de relacionamento (Callcenter).
A solução permite que um cliente possa substituir a chamada de voz ,que obriga uma atenção quase exclusiva, a um modo novo que além de mais prático, objetivo, barato , permite que outras tarefas sejam executadas, sem ter que ficar com atenção exclusiva para a chamada convencional de voz, ou seja, enquanto você bate um papo, toma um café ou trabalha, um atendente estará do outro lado recebendo e tratando suas solicitações.
Como funciona:
Basta enviar um SMS para um numberCode com uma palavra chave que identifique a empresa
(Ex: Enviar SMS para 1010 com “HA”, automaticamente receberá um SMS de resposta,
“Seja Bem-vindo ao Hospital Alemanha, meu nome é Maria em que posso ajudar? “) .
A partir dai se estabelece um CHAT via SMS entre o atendente e o Cliente que fará o atendimento com a vantagem de poder realizar vários atendimentos simultâneos- sugerimos 5 atendimentos por atendente- isso poderá ser calibrado a depender do publico alvo, grau de automação e o negócio da empresa. Além disso, existe a possibilidade de estabelecer combos de atendimento que possibilitem respostas automáticas. Ex:”Responda 1 para saber o horário de funcionamento, 2 Para lista de Planos credenciados ,3 para consulta de status de exame. 4. para outros”)
Outra funcionalidade que pode ser customizada é o envio de pedidos de confirmação e recebimento de respostas automáticas, tornando dispensável a figura do atendente. Por ex: confirmação de uma consulta ou exame.
